Dízimos e ofertas online: 12 motivos para você implementar

Em tempos de pandemia, quando os membros não podem ir à igreja e assistem ao culto online, os dízimos e ofertas também são afetados. Está em suas mãos superar este desafio e equacionar esta conta.
Se antes da pandemia entregar os dízimos e ofertas remotamente era uma facilidade para as pessoas e não tinha tanto foco da igreja, fazer contribuições online agora é a única forma do cristão obedecer o que manda as Escrituras.
“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos. Então todas as nações os chamarão felizes, porque a terra de vocês será maravilhosa”, diz o Senhor dos Exércitos”, (Malaquias 3:10-12).
A igreja nunca ficou e nunca ficará parada no tempo. Precisamos nos adaptar aos novos tempos e é preciso utilizar os recursos tecnológicos para isso. A sua igreja está recolhendo dízimos e ofertas online?
Milhares de igrejas ao redor do mundo já estão recolhendo as suas contribuições de forma digital. E, ao contrário do que você pode imaginar, é muito simples. A implementação é imediata e sem custos de plataforma. O membro faz sua a oferta em poucos cliques e a igreja recebe o recurso em no máximo 48 horas em sua conta bancária.
Veja como é fácil para a igreja e para o membro:
1* Não precisa instalar nada. Basta acessar um link seguro e exclusivo da igreja;
2* Sem necessidade de fazer login para doar;
3* Processo de pagamento simples, com poucos cliques;
4* Integrado com a gestão financeira da sua igreja com o Atos6 Gestão;
5* O link de pagamento da igreja pode ser compartilhado nas redes sociais e com QR code para ser usado nas transmissões dos cultos;
6* Segmente as contribuições por dízimos, ofertas, ação social, construção do tempo, etc;
7* Tenha doações de forma recorrente, uma vez que o membro pode programar suas contribuições todo mês;
8* Transferência dos valores para a conta da igreja em até 48 horas;
9* Possibilidade e facilidade de doações pelo aplicativo da igreja;
10* Aferição online. Você tem um relatório das entradas em tempo real e analisa tudo em um painel de controle de resultados;
11* Implementação imediata, sem burocracia nem contrato;
12* Não há custo de contratação da doação online, apenas as taxas bancárias. E temos as melhores!
A plataforma de doação on-line oferecem à membresia uma maneira conveniente de realizar suas ofertas onde quer que ela esteja.
Os que frequentam a igreja têm a liberdade de decidir quanto querem doar e com que frequência, e ainda têm a opção de automatizar suas doações, estabelecendo recorrência. Do débito, ao crédito as plataformas de doações online da igreja facilitam o dízimo e as ofertas para todos.
Nossa taxa atual foi reduzida drasticamente durante a quarentena para pagamento online: 2,8% + R$ 0,10 por transação, com o foco em abençoar as igrejas durante este período.
Ainda não conhece o Atos6 Pay? Vamos resolver isso!
Confira também o artigo: 10 razões para sua igreja priorizar a doação on-line
Esperamos que tenha gostado do artigo. Agora que você já leu o artigo 10 razões para sua igreja priorizar a doação on-line, saiba que nós, do Atos6, estamos mobilizados em ajudar você nesta época desafiadora para a Igreja. Confira alguns artigos já produzidos:
- Conheça as Alternativas para as igrejas diante do Coronavírus;
- Saiba como as igrejas devem agir diante do Coronavírus;
- Coronavírus: manter ou cancelar encontros e células?
- 10 razões para sua igreja priorizar a doação on-line;
- 6 tendências tecnológicas para igrejas;
- 10 principais motivos pelos quais sua igreja precisa ter um site;
- 6 motivos para evangelizar através da internet;
- Estágios da igreja digital: saiba qual é o seu
- 36 questões respondidas sobre como a MP 936 impacta as igreja
- Saiba o que a igreja deve fazer durante a quarentena
Gostou do artigo? Assine nossa newsletter e fique por dentro de todo o conteúdo atualizado.